NÃO HAVIA LUGAR PARA JESUS!

Há muitos e muitos anos, um casal chegava a uma cidade e procurava uma estalagem, um hotel, uma pousada, apenas um quarto onde pudessem descansar, a viagem tinha sido muito longa, a mulher, grávida, prestes a dar à luz, precisava descansar, precisava de um lugar para se necessário fosse, ter o seu bebê.

Mas... Não havia lugar, a cidade estava cheia, as pessoas nascidas naquela cidade e que moravam fora, estavam ali naquele dia para um alistamento, esse alistamento era um decreto, e todos iam se alistar cada um à sua própria cidade, mesmo motivo pelo qual o casal estava ali, mas... todos os lugares onde iam estavam ocupados, as portas se fechavam. Então, sem opção, foram para uma estrebaria, e ali nasceu Jesus! Sua mãe, o envolveu em panos e o deitou em uma manjedoura.

O FATO É QUE NÃO HAVIA LUGAR PARA JESUS!!!

Hoje infelizmente também temos visto que não há lugar pra Jesus. Não há lugar pra Jesus em muitas casas, muitas vidas, muitos casamentos e namoros, na vida social, nos negócios, na política, enfim, em muitos lugares Jesus não entra!

Que nesse Natal possamos refletir sobre o verdadeiro significado do nascimento de Jesus, o propósito de sua vinda, sobre sua missão redentora, sobre o plano maravilhoso de Deus.

Obrigado Deus, não somos merecedores, somos falhos, pecadores, muitas vezes negligentes, mas mesmo assim o Senhor nos ama e nos presenteou com a vinda de Jesus. Eu te amo Jesus!!!!


E lembre-se o aniversário é de Jesus... Mas o presente é nosso, pois nós recebemos salvação e justificação através Dele!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Intimidade

As pontas dos lápis

Quer agradar o coração de Deus?