Testemunho: Deus me resgatou do vale da sombra da morte

04/10/11: Deveria ser uma dia como outro qualquer, trabalhei, fiz minhas coisas, tudo normal, uma 3ª feira como outra qualquer, planos para a noite, planos para os dias seguintes, planos para o fututo, entretanto, a bíblia diz que o "O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR." (PV16:1). O dia não terminou como previsto, um aneurisma cerebral mudou meus planos, alterou meus dias e os da minha família, fui encaminhada ao Hospital de Cantagalo, o primeiro diagnóstico estava impreciso, Jairo buscou contatos, chamou Dr. Fernando Alqueres e Dr.Milton de Souza Lima Netto , após tomografia é confirmado o rompimento do aneurisma, tive uma parada cardíaca precisando ser reanimada, a família e amigos preocupados, com a juda do Dr Milton surge uma vaga no Hospital São José do Avaí em Itaperuna, mais uma porta se abre e conseguiram uma ambulância em Macuco, Dra Karina é chamada para me acompanhar... E agora o que seria do futuro? Como eu ficaria? Quais riscos eu corria? Eu sobreviveria? Teria sequelas? Quantas perguntas passavam pela cabeça de todos, quanta dúvidas....e os meus filhos, como ficariam, eu ainda amamentava Raphael, que momento difícil... Mas havia um fator diferencial: DEUS, Ele estava à frente, escancarando as portas, mobilizando pessoas e circunstâncias para que eu sobrevivesse. A bíblia diz que "Há tempo para todas as coisas...." e meu tempo aqui ainda não havia acabado! Em Itaperuna a equipe do Dr Carlos Mauricio Primo Siqueira cuidou de mim e menos de 12 horas após o rompimento passei por um procedimento cirúrgico via catéter chamado embolização, que, começa com a inserção de um cateter (pequeno tubo plástico) na raiz da coxa, na artéria femoral na perna do paciente e navegação dele pelos vasos arteriais. Procedimento realizado com sucesso, 14 dias de espera em que o risco de morte ainda era previsto, 24 dias de internação e aqui estou eu!Voltei em abril ao Hospital e após novos exames o resultado foi 100% curada, para a honra e glória de Deus! Só tenho a agradecer, agradecer a Deus, Ele estava no comando e permitiu que eu voltasse pra casa , agradecer ao meu marido que não desistiu de mim e foi instrumento para mobilizar os médicos para o primeiro diagnóstico e encaminhamento, agradecer a minha família que cuidou dos meus filhos e segurou as pontas na minha casa, agradecer a equipe do Hospital São José do Avaí, agradecer as inúmeras igrejas e pessoas que intercederam por mim, que clamaram pela minha vida e não deixaram de acreditar que Deus poderia agir. E como diz a canção: "Te amo Jesus e não há para mim outro igual a ti, não não não há! Segundo o Dr Carlos Maurício agora eu faço aniversário duas vezes por ano, então hoje, dia 05/10, é dia de celebrar meu segundo nascimento (quero presentes, rsrsrs)! Pra finalizar um recadinho, não importa o problema que você está vivendo, descanse em Deus, Ele está no comando, a bíblia diz "Do senhor é a terra e a sua plenitude o mundo e aqueles que nele habitam" (Sl 24:1), foi assim comigo, eu sou Dele, Ele está no comando da minha vida, é claro que quando eu lembro o que poderia ter sido, quando penso nos meus filhos, no meu marido, na minha família e em como eles poderiam ter ficado se eu não sobrevivesse eu me emociono, mas Deus ainda tem planos pra mim por aqui, por isso valorizo cada minuto da minha vida e louvo a Deus por eles, por isso tenho dito ao Senhor, usa-me, usa minha vida, Ela é tua!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Intimidade

As pontas dos lápis

Quer agradar o coração de Deus?