Está tudo normal?

Já é tarde, me preparo pra dormir, fecho a janela da sala e em seguida a cortina, lá fora um grande silêncio, as pessoas dormem depois de mais uma segunda-feira, tudo parece normal. Mas não! Não está tudo normal. Não muito longe daqui há muitas famílias enlutadas, desabrigadas, feridas. Há muitas vidas que sofrem o caos que ocorreu na Região Serrana.

As imagens da TV, as notícias na Internet, as informações que se chegam me tiram a paz de espírito, choro, sofro, me compadeço com o que está acontecendo.

Mas, apesar de tudo creio no Deus que comanda os céus e a terra e deposito minha fé Nele, clamando para que Ele enxugue as lágrimas de cada vítima desta tragédia, console e conforte o coração de quem perdeu familiares e amigos, dê forças e condições para quem teve perdas materiais se reerguer e recomeçar....

"Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta,
sim, o protetor de Israel não dormirá; ele está sempre alerta!
O Senhor é o seu protetor; como sombra que o protege, ele está à sua direita.
De dia o sol não o ferirá, nem a lua, de noite.
O Senhor o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida.
O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre." Salmos 121 NVI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Intimidade

As pontas dos lápis

Quer agradar o coração de Deus?