Dia Especial


"Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?" Salmos 116:12

Hoje é um dia especial, é dia de agradecer a Deus pelo dom da vida, pela história que tenho escrito e principalmente porque em algum momento dessa história, mas precisamente há 12 anos e 5 meses entreguei a caneta nas mãos Dele, nas mãos de Deus.

É, isso mesmo, digo isso porque foi quando parei de fazer minhas próprias escolhas e deixei DEUS escolher por mim, sinceramente foi a melhor coisa que fiz, deixar as minhas escolhas nas mãos de Deus.

Talvez você diga: mas então não sou suas escolhas e sim Deus escolhendo pra você! E eu te respondo com uma porção da palavra de Deus que diz: "Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. " Jeremias 29:11, portanto as escolhas de Deus pra mim são as melhores, Ele conhece as minhas necessidades.

Mas voltando ao início deste texto, o motivo da gratidão é porque hoje é o meu aniversário, dia especial pra mim, para as pessoas que me amam, e com certeza para Deus, sei que Ele se alegra quando nosso coração está cheio de gratidão pelas bênçãos recebidas.

Eu O louvo por tudo o que sou, por todas as bênçãos, pelas oportunidades que Ele tem me dado de serví-lo, pela família que Ele me deu, desde a família que eu nasci e cresci, quanto a família que formei depois de adulta, pelos amigos, por minha igreja...

Finalizo com um trecho da canção Vem de Ti Senhor (Ministério de Louvor Diante do Trono)"Não tenho palavras pra agradecer tua bondade, dia após dia me cercas com fidelidade, nunca me deixes esquecer que tudo que tenho, tudo que sou e o que vier a ser vem de ti Senhor...."

Comentários

  1. Oi Nandi, parabéns pelo aniversário, com certeza Deus tem um plano maravilhoso para você, pois sabemos que você é pessoa de bem.

    Que Deus continue abençoando com muita saude e paz.

    Beijos

    Maria Helena

    ResponderExcluir
  2. Querida Nandi!!!

    Obrigada por se carinho e atenção.

    Desculpa o atraso, mas desejo toda sorte de bençãos espirituais para a sua vida, pois sei que assim sendo, as bençãos terrenas serão conseguências do amor de Deus para com vc.

    Felia Aniversário!!!!

    Bjks no seuC2

    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Oi Nandi.
    Feliz Aniversário,com votos de muita paz,saude e amor e felicidades.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Intimidade

As pontas dos lápis

Quer agradar o coração de Deus?